Carreata com governador Caiado arrasta multidão neste domingo em Valparaíso de Goiás

Por onde passava, a carreata recebia apoio, carinho e o reconhecimento da população através de faixas, cartazes e mensagens

Foto: Marcelo Carlos.

A manhã deste domingo foi de muita festa em uma mega carreata em apoio às candidaturas para deputada estadual dra Zeli (PRTB), deputado federal Célio Silveira (MDB) e do candidato à reeleição ao Governo de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). Este último foi o destaque desse evento por ser seu aniversário e muito aguardado pelos moradores da cidade de Valparaíso de Goiás. Caiado foi aplaudido e recepcionado pela população. O ponto de encontro foi no bairro Jardim Céu Azul.

Por onde passava, a carreata valparaisense recebia apoio, carinho e o reconhecimento da população que mostrou, com todo entusiasmo, através de faixas, cartazes e mensagens, que a grande maioria vai votar para deputado federal, deputado Célio Silveira, 1599, para deputada estadual Zeli, 28044, para senador Alexandre Baldy, 111 e para governador Ronaldo Caiado, 44. Centenas de veículos fizeram parte da mega carreata que teve apoiadores e candidatos a deputados estaduais e federais, que aproveitaram para fazer um buzinaço nas ruas por onde passavam.

"Desde que assumi o governo de Goiás, venho a esta região praticamente de 15 em 15 dias acompanhar de perto as iniciativas para melhorar a vida das pessoas. Hoje o cidadão pode dizer que tem orgulho de morar aqui e de ser goiano", disse Caiado sobre as ações do governo de Goiás na região do entorno do DF.

A candidata à deputada estadual Zeli, que esteve ao lado do governador e do prefeito Pábio Mossoró durante todo o percurso, agradeceu o carinho recebido pela população.

"Neste domingo mostramos que Valparaíso dará uma grande votação ao candidato ao Governo de Goiás, Ronaldo Caiado. O nosso movimento a favor da minha candidatura, do deputado federal Célio Silveira e do candidato ao Senado, Alexandre Baldy, tem sido gratificante, fantástico e muito transparente. Durante a carreata em nossa cidade, fiquei emocionada em sentir o carinho e o respeito da população. Estão no caminho certo para o Estado seguir avançando", disse.

Postar um comentário

0 Comentários